| 08/11/2005 10h45min
O gaúcho Marcos Daniel, tenista número 2 do Brasil, estreou com vitória ontem no Challenger de Guayaquil, no Equador. Recuperado de contusão nas costas, que o afastou das quadras na última semana, Daniel bateu o representante da casa, Juan Andrés Gomez, de 17 anos, parciais de 6/3 e 7/6. O pai de Juan Andrés Gómez foi campeão de Roland Garros em 1990.
Quem também avançou no challenger foi o paulista Flávio Saretta, que venceu o argentino Martin Vassallo Arguello, 254º, por duplo 6/2.
Nesta semana Daniel ultrapassou Saretta no ranking da ATP e assumiu a condição de número 2 do Brasil. Se for campeão no Equador ele poderá desbancar o paulista Ricardo Mello, que não joga mais este ano, e passar a ser o número 1 do país.
Ainda na rodada de segunda, o paulista Júlio Silva ganhou do equatoriano Giovanni Lapentti: 6/3 e 6/2. Já o gaúcho André Ghem acabou eliminado pelo argentino Carlos Berlocq em duplo 6/3.
Nesta terça, o paulista
Thiago estréia contra o argentino Damián
Patriarca.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.