| 08/11/2005 15h38min
O lateral-direito Michel Salgado, do Real Madrid, comandado pelo brasileiro Wanderley Luxemburgo, espera disputar sua primeira Copa do Mundo no ano que vem, na Alemanha. Em 2002, no Japão e na Coréia do Sul, Salgado teve uma lesão de última hora e foi cortado.
– É primordial para mim e para o coletivo. É uma competição preciosa para se jogar, e um Mundial sem a Espanha não é o mesmo – ressaltou o jogador. – Para mim, será um sonho – completou
Para garantir presença na Copa, a Espanha precisa passar pela Eslováquia na repescagem. Os jogos serão disputados nos dias 12 e 16 de novembro. O primeiro será em Madri e a volta em Bratislava.
– Faltou-nos a vitória em determinadas partidas das Eliminatórias Européias e agora nos fica esta oportunidade única que não podemos deixar escapar – destacou.
Mesmo assim, o lateral sabe que o peso da camisa espanhola sobre a da Eslováquia não será suficiente para que sua equipe carimbe o passaporte.
– A Eslováquia é um rival perigoso porque não o conhecemos muito e nunca se sabe o que pode acontecer. Na teoria somos melhores, mas eles foram também segundo de seu grupo, e isso é porque devem estar jogando bem – finalizou.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.