| 09/11/2005 10h32min
A CPI dos Correios deve apresentar amanhã o primeiro relatório sobre movimentações financeiras dos investigados. O documento deixará de fora apenas os envolvidos com fundos de pensões. O presidente Delcídio Amaral (PT-MS) prevê a divulgação de novidades.
– A sub-relatoria dos fundos de pensão, apesar de ser nova, também vai trazer muitas revelações ao Brasil. Temos que ter agora tranqüilidade, equilíbrio e serenidade pois vamos revelar ao país, ao longo de novembro e dezembro, uma série de informações fundamentais.
Delcídio adiantou ao programa Atualidade da Rádio Gaúcha que as investigações sobre os fundos de pensão serão divulgadas no dia 5 de dezembro. Sobre os Correios, o senador disse que 61 contratos foram analisados. Do total, 25 apresentaram algum tipo de irregularidade.
– Não vamos só revelar e punir. Também vamos apresentar uma série de sugestões para aperfeiçoar o sistema financeiro, a legislação eleitoral além de um redesenho do Instituto de Resseguros do Brasil – disse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.