| 10/11/2005 17h59min
Não será desta vez que os argentinos poderão ver Maradona defender novamente as cores do país numa Copa do Mundo. Em entrevista a uma rádio argentina, nesta quinta, Diego Armando Maradona praticamente descartou a hipótese de assumir um cargo na comissão técnica para trabalhar ao lado do treinador José Pekerman na preparação da seleção de seu país para a Copa do Mundo da Alemanha.
O ex-craque foi convidado pelo presidente da Associação de Futebol Argentina (AFA), Júlio Grondona, para se juntar à delegação em cargo a ser definido, mas o ex-jogador acredita que este não seja ainda o melhor momento para integrar o grupo.
– Quero deixar claro que não vou ficar segurando o cargo e quero deixar o Julio Grondona livre para retirar a proposta. Sei que ele gosta muito mim e quer que eu integre o grupo da seleção – declarou Maradona.
A resposta do ídolo argentino não surpreende. Quando convidado, Maradona já havia afirmado que não gostaria de interferir no trabalho do atual treinador.
– Não sei o que posso fazer ao lado de um técnico como Pekerman. Eu o respeito muito, porque ele conseguiu a classificação. Agora ele tem que ir para o Mundial com os jogadores que escalar. Assim, não sei qual será o cargo que desejam me dar. Não vejo muito futuro nisso. Para ser apenas uma figura decorativa e não decidir, acho melhor ficar na minha casa – disse.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.