| 10/11/2005 18h50min
A grande surpresa na concentração colorada neste final de tarde ensolarado do dia do segundo e decisivo jogo entre Boca e Inter pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana, foi a divulgação da entrevista concedida pelo volante Gavilán ao jornal argentino Olé. Nas páginas do diário, o paraguaio se diz um torcedor bostero, como são chamados aqueles que torcem pelo Boca Juniors. Ele afirmou também que sonha um dia jogar com a camiseta do time argentino.
Assim que viu o repórter da Rádio Gaúcha André Silva, o jogador perguntou se tinha saído a entrevista na edição do Olé desta quinta. Mesmo com a resposta afirmativa do jornalista, o volante não quis falar sobre o assunto. Se limitou a fazer uma análise do que espera da partida.
– Vai ser um jogo de duas equipes que querem fazer um gol o mais rápido possível. Primeiro precisamos neutralizar o jogo deles, para depois aproveitar as chances que forem surgindo – disse Gavilán.
O paraguaio afirmou que não se pode tomar como base a partida contra o Paraná, em Cascavel. Naquele jogo, a equipe precisava da vitória para encostar no líder da competição e acabou derrotada.
– É outro tipo de motivação enfrentar o Paraná em Cascavel e enfrentar o Boca Juniros na Bombonera.
Gavilán irá formar dupla na frente da área com Edinho, que terá a difícil missão de marcar o meia Bilos. A principio, Edinho irá jogar de cabeça-de-área, mas caso Bilos jogue mais adiantado receberá a marcação individual, com o jogador recuando para a função de terceiro zagueiro.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.