| 12/11/2005 16h56min
Após ser derrotado por 4 a 1 para o Boca Juniors no jogo de volta das quartas-de-final da Copa Sul-Americana, na quinta, o presidente do Internacional, Fernando Carvalho, afirmou que pretende contratar um reforço de experiência mundial para disputar a Libertadores 2006. Segundo as contas do dirigente, uma vitória nos próximos cinco jogos do Campeonato Brasileiro já garantiria o Colorado no maior torneio de clubes da América do Sul.
A inexperiência internacional foi apontada como um dos principais fatores da eliminação da equipe frente ao Boca Juniors.
– Virá um reforço com experiência sul-americana, talvez argentino ou uruguaio. Ainda precisamos aprender muito para enfrentar este tipo de adversidade, tínhamos o jogo nas mãos – avaliou Carvalho.
A imprensa argentina publicou notícias sobre o interesse do Inter na contratação do zagueiro Schiavvi, 32 anos e titular do Boca. A equipe portenha estaria pedindo US$ 1,4 milhão para liberar o jogador, enquanto o Colorado aceitaria pagar apenas US$ 1 milhão.
– É difícil encontrar investidores para bancar a contratação de um atleta dessa idade – desconversou Fernando Carvalho sobre o assunto.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.