| 12/11/2005 20h28min
O Palmeiras venceu de virada o São Paulo por 2 a 1, neste sábado, no Pacaembu, e segue sonhando com a conquista de uma vaga na Taça Libertadores de 2006. O Verdão tem agora 61 pontos, três a menos que o Goiás, que recebe o Atlético-PR neste domingo. Já o São Paulo, que só pensa no Mundial de Clubes da Fifa, caiu para a 11ª colocação na classificação, com 52 pontos. Na próxima rodada, quarta-feira, o Palmeiras recebe o Juventude, no Palestra Itália. Já o São Paulo encara o Goiás, também na quarta-feira, no estádio Serra Dourada.
No primeiro tempo, apesar do empenho das duas equipes, Palmeiras e São Paulo esbarraram na falta de qualidades dos seus jogadores, principalmente os mais ofensivos.
Já no segundo tempo, aos 15 minutos, em um contra-ataque, o Tricolor abriu o placar. Hernanes cobrou lateral, Christian desviou de cabeça e deixou Richarlyson, que estava em impedimento, ficar na cara do gol. O meia só teve o trabalho de fuzilar o goleiro Marcos.
Depois de sofrer o gol, o Palmeiras preparou uma verdadeira blitz diante do rival. Aos 20 minutos, o goleiro Rogério Ceni não conseguiu evitar o gol de empate do Palmeiras em cabeçada do zagueiro Daniel. Aos 24 minutos, o Palmeiras conseguiu a virada. Marcinho Guerreiro fez boa jogada e cruzou para trás. O meia Juninho pegou de primeiro e venceu o goleiro Rogério Ceni.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.