| 14/11/2005 16h39min
O Fortaleza ainda sonha com a Copa Sul-Americana. Para isso, deve vencer pelo menos três dos quatro jogos restantes no Brasileiro e torcer por tropeços dos seus adversários diretos, como São Paulo e Botafogo. O próximo desafio é o Flamengo, no Luso Brasileiro, nesta quarta. Para esta partida, o técnico do Leão Valdyr Espinosa terá três desfalques. O volante Rabicó e o meia Lúcio, expulsos na derrota para o Figueirense por 1 a 0, e o zagueiro Alan, que continua em recuperação.
A previsão é que Alan volte somente na rodada do fim de semana, quando o Fortaleza enfrenta o Fluminense, no Castelão. Em compensação, o Fortaleza terá a volta de três jogadores: os meias Mazinho e Dude e o zagueiro Ronaldo Angelim podem enfrentar o Flamengo.
Uma preocupação para o Tricolor cearense é em relação à expulsão do jogador Lúcio, que levou o cartão vermelho após reclamação no intervalo, por causa da expulsão de Rabicó. O árbitro pernambucano, Cláudio Luciano Mercante Júnior, alegou que o meia o xingou e por isso tirou o atleta de campo. Lúcio será julgado pelo STJD e pode ser suspenso por mais jogos, dependendo do que o árbitro relatou na súmula.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.