| 15/11/2005 12h39min
O presidente do Inter, Fernando Carvalho, desmentiu hoje que o clube tenha negociado os 50% que ainda detém do passe do atacante Rafael Sobis. A notícia divulgada nesta segunda pela Rádio Gaúcha seria de que o Colorado teria vendido a metade que ainda possuía do vínculo do atleta para um grupo de empresários por US$ 1,2 milhão.
– Nós temos 50% do passe do Rafael Sobis e ele permanece nessa mesma percentagem – disse Carvalho.
O dirigente, no entanto, não descarta o negócio, já que o Inter precisa de recursos para a temporada 2006. Sobis estaria nos planos de clubes como Werder Bremen e Bétis.
– Nesse momento não tem nenhuma proposta por um jogador nosso. O Sobis está no grupo, faz parte do grupo e é um dos principais jogadores e faz parte dos nossos planos a sua permanência. É claro que temos que pensar em algumas atitudes para o próximo ano, mas vamos esperar primeiro terminar o campeonato (Brasileirão) e depois nos teremos uma boa folga para fazer o planejamento do próximo ano – afirmou o presidente colorado.
O empresário Jorge Machado é o dono dos outros 50% do passe de Rafael Sobis. Machado foi o responsável pela chegada do atacante no Inter aos 16 anos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.