| 15/11/2005 16h16min
Para o Brasiliense continuar na elite do futebol brasileiro terá que vencer os quatro próximos jogos que tem pela frente> As partidas serão frente ao Inter, Santos, Figueirense e Ponte Preta. Dois destes confrontos serão fora de casa e o técnico Márcio Bittencourt vem mostrando otimismo e tentou animar os jogadores para que a má fase não deixe o time desesperado. As informações são do site Globoesporte.com.
– Aqui no Brasiliense, vou ganhar uma segunda úlcera e mais cabelos brancos. Mas ainda temos 5% de chances. Não é fácil, mas não podemos perder a esperança. Vamos para cima do Inter – afirmou o treinador em entrevista ao Jornal de Brasília.
Segundo o técnico, o Brasiliense tem uma preparação física deficiente e por isso vem apresentando muitos erros durante os jogos. Bittencourt ainda comentou sobre sua insatisfação com o meia Marcelinho Carioca.
– Não posso escalar em campo um jogador que já declarou não estar bem fisicamente – explicou.
Mas, Marcelinho preferiu não entrar em polêmica e tentou desconversar.
– Estou fazendo a minha parte. Se eu não sou titular, aí vocês têm que perguntar para o treinador. Eu só sei que sou o vice-artilheiro da equipe – disse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.