| 16/11/2005 08h28min
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Correios ouve, a partir das 11h, a ex-presidente da Brasil Telecom Carla Cico. Ela deve prestar esclarecimentos sobre os contratos que teria assinado com as agências de publicidade DNA e SMP&B, do empresário mineiro Marcos Valério, apontado como um dos operadores do suposto esquema de compra de votos de parlamentares.
A CPI continua com os trabalhos à tarde, quando as sub-relatorias de Contratos e de Movimentação Financeira realizam audiências simultâneas, a partir das 14h. Na Sub-relatoria de Movimentação Financeira, serão ouvidas Solange Pereira de Oliveira, que trabalhou com o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, e Geiza Dias, funcionária da empresa SMP&B. Ela seria a responsável pelas liberações, por fax, dos saques na contas de Marcos Valério.
Na Sub-relatoria de Contratos, os deputados vão ouvir o suposto dono da franquia dos Correios no Shopping Tamboré (SP), João Leite Netto. A empresa, apontada como uma das mais lucrativas do país no setor, é suspeita de superfaturamento.
AGÊNCIA BRASILGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.