| 17/11/2005 08h46min
O técnico do Vasco, Renato Gaúcho, achou um culpado pela derrota da sua equipe por 5 a 1 para o Figueirense nesta quarta: o árbitro capixapa Wallace Valente. Para o treinador, o pênalti que originou o segundo gol catarinense foi inventado.
– O time estava bem até o juiz ter inventado aquele pênalti. No jogo contra o Fortaleza, a ordem era para que os jogadores do Figueirense caíssem na área que marcariam. Não caí de pára-quedas no futebol e nem preciso ver no vídeo para ter certeza. Foi na minha frente – disse o técnico, referindo-se à partida entre o Figueira e o tricolor cearense, que foi decidida por Edmundo em jogada individual.
Assim como Romário, Renato elogiou a atuação do meia-atacante adversário, que marcou três gols. O treinador, no entanto, sempre insistia na tese de que o Vasco foi prejudicado.
– Coloquei Yves em cima do Edmundo, mas meu jogador não teve o mesmo desempenho mostrado contra o Fluminense, quando marcou muito bem o Pet (Petkovic). Mas craque é craque. o Edmundo esteve numa noite maravilhosa, desequilibrou e foi o nome do jogo, que estava aberto até aquele pênalti, que fez meu time desandar – concluiu o treinador.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.