| 17/11/2005 14h49min
O ministro das Relações Institucionais, Jaques Wagner, considerou esclarecedor o depoimento do ministro da Fazenda, Antonio Palocci, realizado ontem na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado. Segundo a assessoria do ministro, Wagner destacou a postura segura de Palocci, que se mostrou disposto a contribuir na investigação de denúncias de supostas irregularidades na época em que era prefeito de Ribeirão Preto (200-2002) e quando participou da campanha presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva.
De acordo com a assessoria, Jaques Wagner acredita que o depoimento de Palocci acalmou o Congresso Nacional e o governo federal irá aproveitar o momento para aprovar a Medida Provisória (MP) 258 no Senado. A MP 258, que cria a Super-Receita, tem validade até amanhã.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva reúne-se agora, no início da tarde, com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), para conversar sobre o tema. Jaques Wagner participará da reunião e deverá telefonar, durante todo o dia, para líderes e governadores com o intuito de articular a votação da MP.
AGÊNCIA BRASILGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.