| 18/11/2005 14h47min
A tenista Nanda Alves está fora da disputa de simples do Torneio de Tucson (Arizona, EUA), mas ainda segue viva na chave de duplas. A número 1 do Brasil foi derrotada, de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 3/6 e 2/6, pela sua parceira de duplas, a húngara Melinda Czink, cabeça-de-chave 3 e atual 92º do mundo.
– Joguei bem o primeiro set e não dei chance para ela reagir. No segundo set, foi cada uma fazendo seu saque e, no 4/3, houve a quebra do meu saque. Empatamos em 1 a 1 e na negra ela cresceu e conseguiu jogar melhor – contou Nanda, que ocupa a 155ª posição no ranking mundial.
Fora da chave de simples, a brasileira agora se concentra para as duplas. Ao lado de Melinda, Nanda enfrenta Christina Fusano (EUA) e Chanelle Scheepers (AFS), que bateram as cabeças 1, Nana Miyagi (JAP) e Vladka Uhlirova (TCH), por 7/5 e 6/3. A partida ocorre nesta sexta e será válida pelas semifinais.
Depois do Arizona, Nanda segue para a Flórida, onde jogará em Palm Beach Garden, o único torneio no saibro que a tenista disputará nesta reta final de temporada. Como a competição só começa no dia 27, Nanda ficará treinando na semana que vem em Miami. Na seqüência, a catarinense disputa o seu último torneio do ano, em Dubai, nos Emirados Árabes.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.