| 20/11/2005 19h44min
Bastante irritado após ao empate em 1 a 1 com o Corinthians, o técnico do Inter, Muricy Ramalho, criticou a expulsão do volante Tinga, o que considerou um erro do árbitro Márcio Resende de Freitas.
– Simplesmente, ele pode ter mudado o campeão hoje. E nós estamos atrás deste sonho há 30 anos, e ele não sabe – afirmou Muricy, comemorando a aposentadoria do árbitro, que fazia inclusive parte do quadro da Fifa.
Muricy pediu desculpas por ter xingado Márcio Rezende de Freitas de “malandro” logo após a partida, afirmando não querer julgá-lo como pessoa. No entanto, ele manteve as reclamações sobre a expulsão, afirmando inclusive que Márcio Rezende não teria tido coragem de apitar o pênalti em favor do Colorado.
Sobre o arrependimento do árbitro, em sua entrevista coletiva, afirmando estar frustrado com a sua atuação, Muricy não alivou:
– Imagina quantas milhões de pessoas ele deixou frustradas. Ele não sabe o que é aquilo
em Porto Alegre, o que que é no Rio Grande do Sul, o
que é o sentimento da torcida do Inter, já quando foi prejudicada no lance dos 11 jogos, que nos tiraram do primeiro para terceiro (lugar) – afirmou Muricy.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.