| 21/11/2005 15h41min
Não é apenas o Brasil que conta com bons atacantes em abundância para fazer bonito na Copa de 2006. A França, campeã mundial em 1998, tem exibido pelos gramados da Europa um bom número de goleadores. Com o recente regresso de Nicolas Anelka, a boa fase de Thierry Henry, David Trezeguet e Ludovic Giuly, e a coletividade de Djibril Cissé e Sydney Govou, o técnico Raymond Domenech terá de quebrar a cabeça para escolher quais serão convocados.
Henry, Malouda e Trezeguet são nomes praticamente certos e só ficarão de fora em caso de grave lesão. Anelka, Cissé, Govou e Giuly também estão bem cotados para integrar a lista dos 23 convocados que estarão na Alemanha. No entanto, o treinador pode optar por levar apenas dois destes quatro últimos, já que precisa chamar atletas para todas as posições do time.
– A concorrência entre atacantes vai ser cada vez mais dura, mas é bom para França dispor de um potencial em ataque assim. Simplesmente, espero fazer parte do grupo. Tenho muitíssima vontade de jogar na Alemanha. O mais difícil começa agora”, disse o atacante Cissé, que joga pelo Liverpool, da Inglaterra. Assim, apenas em 2006, quando sair a lista oficial, é que o mistério deverá ser desfeito – relata.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.