| 23/11/2005 19h51min
O Lyon assegurou a liderança do Grupo F da Liga dos Campeões ao empatar com o Real Madrid em 1 a 1 nesta quarta, em Madri. Agora, o time espanhol apenas cumprirá tabela na última rodada, contra o Olympiakos, pois já garantiu classificação. O Lyon também entra em campo sem nenhum comprometimento diante do Rosenborg, no dia 6 de dezembro.
O time francês conseguiu equilibrar o jogo no início e levou algum perigo ao gol de Casillas, mas depois acabou encurralado no campo de defesa e foi bombardeado no resto da primeira etapa. A melhor chance surgiu numa cabeçada de Guti após escanteio cobrado por Beckham. Reveillere salvou em cima da linha. A intensa pressão do time madrilenho foi finalmente recompensada aos 41 minutos. Após cobrança de falta de Beckham, a defesa se atrapalhou e a bola sobrou limpa para Guti, que chutou à queima-roupa e abriu o placar para o time da casa.
O jogo se inverteu no segundo tempo, e os franceses tiveram a chance de chegar à vitória.
Como erraram muito nas
conclusões, tiveram que se satisfazer com o empate. Mas ele veio em grande estilo. Wiltord fez a jogada pela esquerda e cruzou para Carew, que dominou de costas para o gol, marcado por Roberto Carlos. O norueguês arriscou de calcanhar e surpreendeu Casillas, marcando um belo gol.
No outro jogo do grupo, Rosenborg e Olympiacos entraram em campo apenas para cumprir tabela e empataram em 1 a 1 em Trondheim, na Noruega. O brasileiro Rivaldo marcou para o time grego aos 25 minutos do primeiro tempo, mas Helstad deixou tudo igual aos 43 da etapa final. Com o resultado, a equipe norueguesa chegou aos quatro pontos, enquanto o time Grécia somou o seu primeiro ponto na competição.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.