| 23/11/2005 20h02min
Um movimento chamado de Campanha da Moralidade está mobilizando torcedores colorados em diversas regiões do Brasil. O grupo prega que o que vale é a tabela de classificação do Brasileirão sem a repetição dos 11 jogos apitados por Edílson Pereira de Carvalho, e que no momento tem o Inter na liderança, com um ponto a mais que o Corinthians.
Os colorados prometem usar uma faixa preta no braço nos próximos jogos do Inter em sinal de protesto pelos acontecimentos que atrapalharam o bom andamento da competição. Eles dizem que uma taça será entregue ao verdadeiro campeão, que é aquele que somar mais pontos sem contar com os jogos repetidos. Caso o Corinthians vença, o troféu será enviado para São Paulo.
Os integrantes do movimento prometem fazer uma grande festa caso o Colorado chegue na frente. Os torcedores garantem que irão ao aeroporto buscar os jogadores no retorno do Paraná, onde o time pega o Coritiba na última rodada.
Na camiseta do Inter será bordada uma quinta estrela, que terá o contorno preto para marcar definitivamente a conquista. O argumento é de que o Flamengo utiliza a estrela do título da Copa União de 1987, e a CBF reconhece o Sport Recife como o campeão daquele ano.
Quem quiser aderir ao movimento dos torcedores do Inter, o e-mail é pelamoral@bol.com.br.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.