| 23/11/2005 22h37min
Ídolo maior dos torcedores do Náutico, o atacante Kuki espera estufar as redes do seu time do coração no próximo sábado, no Aflitos, pela última rodada do quadrangular final da Série B. O jogador, artilheiro do time pernambucano na competição, com nove gols, era torcedor do Grêmio durante a infância.
– Quando criança, sempre torci para o Grêmio. Minha família é, na maioria, gremista. Mas agora sou profissional e todos torcem pelo Kuki – revelou o jogador, cuja família mora em Roca Sales, no interior do Rio Grande do Sul.
Nascido na cidade de Crateús, no Ceará, Kuki viveu até os 28 anos no Rio Grande do Sul, onde chegou com apenas sete meses de idade. Hoje com 34 anos, o quarto maior artilheiro da história do Náutico garante que a paixão ficou no passado e que o profissionalismo fala mais alto na hora de enfrentar o time gaúcho.
– Eu sou profissional. Todo mundo tem o seu time de infância. Hoje estou defendendo as cores do Náutico e espero repetir no sábado o desempenho que tive contra o Grêmio na primeira fase, quando marquei dois gols – garantiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.