| 24/11/2005 15h27min
Caso o Corinthians conquiste o título nacional deste ano, o técnico Márcio Bittencourt, atualmente no Brasiliense, vai exigir da MSI uma parte da gratificação. Quem traz a informação é o jornal Folha de São Paulo.
– Assim que o clube estiver com a taça na mão, vamos para cima deles exigir uma porcentagem da premiação pelo título para o Márcio – garantiu o advogado e assessor do técnico, Leandro Ciocchetti.
A exigência é em referência as 23 partidas comandadas pelo treinador, das quais Márcio obteve 15 vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Segundo Ciocchetti, os jogadores do Corinthians devem receber cerca de R$ 200 mil cada um como prêmio pela conquista e o valor pago ao técnico tem valor semelhante.
A diretoria do Timão não gostou de saber que o ex-técnico corintiano cobrou publicamente o recebimento do bicho. Mas, de acordo com o diretor de futebol da MSI, Paulo Angioni, todos os compromissos com Márcio serão pagos.
– Eu acho uma coisa meio agressiva. Ele deveria dizer que com certeza será pago, como também estão sendo pagos todos os compromisso que assumimos com ele. Ao invés de cobrar, ele poderia dizer que da mesma forma que estão sendo honrados seus compromissos, este também será – garantiu o dirigente ao programa Redação Sportv.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.