| 26/11/2005 20h11min
Depois de iniciar a temporada na modesta condição de terceiro reserva, o goleiro Galatto se tornou o herói da conquista gremista neste sábado. Quando todos imaginavam que o tão sonhado retorno à Série A teria de ser adiado, o jovem goleiro defendeu um pênalti aos 58 minutos do segundo tempo e evitou que o Grêmio permanecesse na Série B.
– Me passou pela cabeça que tudo estava indo por água abaixo. Mas no momento que eu defendi o pênalti eu vi que Deus estava me olhando e guardando este momento para a gente. Nunca na vida a gente pode desistir. Enquanto você tiver um minuto, corra atrás que você vai alcançar – filosofou Galatto.
Em meio às comemorações pelo título, ainda no vestiário do Estádio do Arruda, o goleiro agradeceu o apoio de seus familiares e, principalmente, o da torcida gremista. E aproveitou para convocar os torcedores para recepcionarem o grupo no desembarque no Aeroporto Salgado Filho, previsto para às 13h30min deste domingo.
– Obrigado aos torcedores do Grêmio. Todos os jogos que fiz no Estádio Olímpico ou mesmo fora dele, o torcedor estava presente e gritava o meu nome. É isso aí que dá força para a gente ir trabalhar todos os dias. Agora, espero encontrar a torcida no aeroporto para fazermos a festa – disse Galatto.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.