| 28/11/2005 08h39min
O meia Piá pode receber uma dura punição da Ponte Preta hoje pelas ofensas feitas ao técnico interino Nenê Santana logo após a derrota diante do Corinthians por 3 a 1 domingo, no Morumbi.
– Esse time só tem jogador c... e um técnico de b.... Fiquei pedindo para jogar e ele escala gente medrosa – disse Piá.
Tentando manter a calma e minimizar as declarações, Nenê Santana comentou que as declarações foram em razão do amor do atleta pelo clube.
– São dois jogadores que gostam do time. São briosos e falaram isso de cabeça quente. Agora, já estão mais calmos, e tenho certeza de que vamos estar muito unidos no último jogo contra o Brasiliense – disse Nenê, referindo-se também ao meia Elson, que foi menos contundente que Piá.
Na entrevista coletiva, Piá tentou justificar suas reclamações.
– Nós vamos disputar uma guerra no domingo, em Campinas. É jogo para macho, para quem gosta do time. Se não for homem, pede para não jogar. Hoje, teve gente aguerrida, mas teve jogador que ficou olhando para a torcida do Corinthians. Não dá para ficar dormindo – afirmou o atleta.
A Ponte enfrentará o Brasiliense precisando ao menos de um empate para escapar do rebaixamento. Os ingressos serão vendidos a R$ 5,00.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.