| 30/11/2005 19h20min
Com as suspensões de Ediglê e Gavilán, duas vagas ficaram abertas no setor defensivo da equipe do Inter. A tendência natural seria o técnico Muricy Ramalho armar o time com as entradas dos zagueiros Vinícius e Wilson e Edinho fazendo a função de primeiro marcador na frente da área. O problema é que os dois candidatos a titularidade vêm de um longo período sem atuar na equipe, o que pode fazer com que o treinador resolva escalar apenas um deles. Neste caso, Edinho permaneceria na zaga e Edmílson apareceria como volante.
– Todo mundo que vem entrando tem correspondido muito bem em campo. Acredito que se optar por mim e pelo Wilson não terá problema nenhum – disse Vinícius.
No dia em que completa 50 anos de idade, Muricy Ramalho orientou um treinamento exclusivo de conclusões a gol. Foram cerca de uma hora e meia com os jogadores do meio-campo e os laterais chegando a linha de fundo e erguendo a bola na área para os atacantes e os zagueiros arrematarem.
As dúvidas na equipe não se resumem apenas ao setor defensivo. Perdigão sentiu a coxa e segue em tratamento. Se não puder jogar a probabilidade maior é da entrada de Wellington, mas Mossoró não está descartado.
Outra possibilidade que existe é a permanência da equipe que começou a partida diante do Palmeiras, com Fernandão jogando no meio-campo e Iarley aparecendo no ataque, junto com Rafael Sobis. Rentería, autor do gol salvador no último fim de semana, também pode receber uma chance entre os titulares.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.