| 30/11/2005 20h06min
A partida do próximo domingo, contra o São Caetano, no Mineirão, válida pela última rodada do Brasileirão, terá pouca importância para o Cruzeiro. A Raposa já está classificada para a Copa Sul-Americana e terminará o Brasileirão entre a sexta e a nona posição. No entanto, o jogo vale a permanência na Série A para a equipe paulista.
O Azulão precisa de pelo menos um empate diante dos mineiros para evitar o rebaixamento. Como o Coritiba precisa vencer o Inter, no Estádio Couto Pereira, e torcer por tropeços de São Caetano e Ponte Preta, os paranaenses podem oferecer um incentivo extra à equipe celeste. O técnico Paulo César Gusmão se mostra indiferente sobre a questão da suposta mala preta que será enviada pelo Coxa.
– Não quero nem saber disso. Minha equipe vai entrar em campo para vencer. Independentemente de qualquer situação, a característica dos meus times é jogar para buscar a vitória – afirmou o treinador.
Os jogadores têm o mesmo pensamento do técnico, e afirmam que buscarão os três pontos com ou sem mala preta, já que a equipe vem de três derrotas consecutivas.
– Pelos últimos resultados, temos que vencer esse jogo, para terminar o ano sossegado. Não vamos nos preocupar com a situação do adversário – disse o meia Kelly.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.