| 02/12/2005 17h14min
Diante da declaração do ex-deputado José Dirceu (PT-SP) de que foi traído por companheiros, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Roberto Busato, cobrou hoje que Dirceu e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que também disse ter sido traído, apontem os nomes dos traidores.
– Eles já criaram cadáveres, criaram defuntos e outros fatos ditados pela imoralidade, e agora respondem com essa figura sinistra e cinzenta dos traidores. É hora, mais que hora, tardia hora, de dizerem à nação quem são os traidores – disse.
O presidente da OAB disse que a sociedade brasileira não tolera mais ouvir dos envolvidos na crise que eles foram traídos sem dar nomes aos traidores.
– Não é mais possível ficar escondendo a falta de caráter, a falta de ética, atrás dessa figura amorfa e absolutamente desconhecida que são os fantasmas traidores – disse Busato.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.