| 04/12/2005 16h59min
Sem confirmar as negociações com o Palmeiras, o atacante Edmundo marcou presença antes do confronto do Figueirense com o Santos na tarde deste domingo, dia 4, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela última rodada do Brasileirão.
Além do craque, também apareceram no estádio o capitão e zagueiro Cléber, o goleiro Édson Bastos e o meia Fernandes, que foram homenageados pelo clube. Destes, somente o último entrou em campo para o confronto com o Peixe. Edmundo já estava vetado por ter recebido o terceiro amarelo, enquanto Édson Bastos e Cléber receberam férias antecipadas.
Sobre o seu futuro, Edmundo desta vez não falou com tanta firmeza à respeito do acerto com o Palmeiras e acrescentou que ainda não foi procurado pela diretoria do Figueirense:
– Até agora não tem nada (com o Figueirense). Hoje acaba o campeonato brasileiro e, provavelmente, essa semana eu vou decidir.
– Na hierarquia dos negócios, o Figueirense tem a prioridade – acrescentou o jogador, que é o artilheiro do clube alvinegro em campeonatos brasileiros, com 15 gols marcados (seriam 18, pois três foram anulados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva em função do esquema de corrupção da arbitragem).
De acordo com o superintendente de futebol do Figueira, José Carlos Lages, o clube deverá conversar com o atacante esta semana:
– Conversei com o advogado dele (Edmundo) na quarta-feira passada e, na terça, vamos falar com ele – afirmou Lages, em entrevista à rádio CBN/Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.