| 04/12/2005 19h14min
O técnico Muricy Ramalho falou, ao final da derrota por 1 a 0 para o Coritiba neste domingo no Couto Pereira, que se considera campeão brasileiro. Segundo ele, não foi cumprida a lei. O treinador colorado colocou que só se pode anular um jogo quando se sentir que o juiz teve interferência nos jogos.
– Eu acho que não deviam se meter no campeonato. Não cumpriram com a lei. Está escrito lá. Lei. Só pode voltar o jogo quando sentir que o juiz teve interferência nos jogos. Então passaram por cima da lei. Então agora eu acredito na justiça do país. Alguém tem que ter uma opinião, não só uma pessoa – afirmou Muricy Ramalho, declarando ainda que se considera campeão.
Sobre sua permanência no Beira-Rio, Muricy afirmou que primeiro irá conversar com a família e decidir seu futuro. O treinador ressaltou que também não recebeu nenhuma proposta do Inter para sua renovação.
– Eu preciso esperar, descansar, baixar a adrenalina, conversar com a minha família e ouvir uma proposta do Internacional, porque eu não ouvi até agora também – disse Muricy.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.