| 04/12/2005 19h30min
O ex-presidente do Inter, Paulo Rogério Amoretty acredita na vitória colorada na Justiça. O ex-dirigente disse que a Confederação Brasileira de Futebol não pode, de maneira nenhuma, descumprir a ordem judicial e proclamar o Corinthians campeão. Ele se apóia na liminar concedida na noite de sábado, afirmando que a entidade não poderá proclamar uma equipe campeão, caso o Corinthians não abra quatro pontos de vantagem sobre o Inter.
Amoretty garantiu que a decisão judicial está valendo e não existe ninguém que possa mudar isto. Caso a CBF resolva entregar a taça de campeão ao Corinthians, na festa dos melhores da competição, nesta segunda, no Rio de Janeiro, terá que pagar uma multa de R$ 100 mil.
A Fifa poderá fazer um pronunciamento dizendo se aceita ou não a anulação dos jogos pela CBF. Qualquer decisão que seja tomada, cabe ao prejudicado um recurso que será analisado no Tribunal de Louisiane, na Suiça.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.