| 04/12/2005 23h27min
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) teria enviado um comunicado à CBF informando que proíbe que qualquer time seja beneficiado por uma ação na justiça comum de um torcedor. A entidade máxima do futebol sul-americano teria revelado que só considera justa aquelas decisões judiciais tomadas dentro da esfera esportiva.
Provavelmente nesta segunda, dia 5, a CBF irá questionar os dirigentes colorados se eles querem levar adiante a liminar concedida ao advogado catarinense, Leandro Conrrad, que proíbe a CBF de proclamar o campeão brasileiro até que todos os fatos sejam verificados ou se preferem arriscar e sofrer possíveis sanções da Confederação Sul-Americana de Futebol.
Procurado pela reportagem da Rádio Gaúcha, o advogado Paulo Rogério Amoretty, ex-presidente do Inter, afirmou que não existe a menor possilidade do time gaúcho ser punido por uma ação que não foi ingressada pelo clube.
O presidente do Inter, Fernando Carvalho, disse que desconhece a ameaça da Conmebol de tirar a vaga do time na Libertadores.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.