| 06/12/2005 19h39min
O técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari, que comanda a seleção de Portugal, afirmou ser vítima de descriminação por parte da imprensa portuguesa.
– Chegaram a falar que eu estava bem, apesar de ser brasileiro. O que é isso? Discriminação – disse Scolari, em entrevista ao jornal português O Jogo.
Para surpresa do treinador, a federação portuguesa não saiu em sua defesa e disse que ele pode sair da seleção, se quiser.
– O Scolari tem sido muito bem tratado aqui em Portugal e não sei o que quis dizer com isso. Não sei se ele quer sair ou não. Ele está livre para sair quando quiser – declarou Gilberto Madail, presidente da entidade.
Na divisão das urnas para os sorteios que formarão os grupos da primeira fase da Copa, nesta terça, Portugal caiu na urna número três, junto com Holanda, Suécia, Croácia, República Tcheca, Polônia, Suíça e Ucrânia. O sorteio dos grupos está programado para a próxima sexta e os cabeças-de-chave são Alemanha, Brasil, Argentina, Itália, França, Inglaterra, México e Espanha.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.