| 06/12/2005 22h15min
A frente fria que chegou nesta terça ao Rio de Janeiro atrapalhou a realização da segunda rodada do Desafio Petrobras de Tênis, na praia de Copacabana. Os jogos previstos para hoje entre o alemão Nicolas Kiefer e o equatoriano Nicolás Lapentti e Ricardo Mello contra o norte-americano Robby Ginepri foram transferidos para esta quarta pela manhã.
A organização do evento bem que tentou secar a quadra com toalhas. Por volta das 21 horas, a chuva já havia parado, mas os organizadores preferiram não arriscar a integridade física dos jogadores e transferiu as partidas.
Com isto, Lapentti e Ginepri, que ainda não estrearam na competição, terão que entrar em quadra duas vezes. Pela manhã, o equatoriano vai enfrentar o brasileiro Flávio Saretta, enquanto que à noite ele terá como adversário Nicolas Kiefer. O mesmo acontecerá com Ginepri, que no final da manhã jogará com Júlio Silva, e à noite, a partir das 21 horas, contra Ricardo Mello.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.