| 07/12/2005 15h05min
O representante da MSI no Brasil, Kia Joorabchian, espera que o goleiro Fábio Costa e o atacante Nilmar permaneçam no Corinthians na temporada 2006. O vínculo do camisa 1 com o clube do Parque São Jorge termina em 31 de dezembro.
– Gostaria muito que ele ficasse. Ele fez um campeonato muito bom, teve alguns momentos ruins, mas se recuperou. O Angioni (Paulo, diretor de futebol da MSI) e o Andrés (Sanches, vice-presidente do alvinegro) vão falar com ele – afirmou o iraniano.
Sobre Nilmar, Kia disse que a contratação do atacante é prioridade para o próximo ano. Emprestado, o jogador tem contrato com o Timão até o meio do ano que vem.
– Ele é um craque, tem a cara da equipe e vestiu muito bem a camisa. Não lembro um momento em que ele tenha ido mal. Por isso precisamos ficar com ele por mais tempo – disse Joorabchian.
Sobre o ídolo Carlitos Tevez, o iraniano garantiu que o argentino não vai se transferir para o Chelsea. Na última terça, foi noticiado que o jogador deixaria o clube rumo ao futebol inglês, e que a transferência do garoto Jô para o CSKA culminaria com a chegada de Vágner Love.
– É impossível trocar Carlitos por Vágner Love – disse Kia, rindo.
Em relação a reforços, o representante da MSI não citou nomes, mas elogiou o meia Ricardinho, do Santos:
– Ainda não planejamos nada. Não tivemos tempo para conversar. Ele fez um bom campeonato e é um craque, mas é preciso falar com os dirigentes e com o técnico Antônio Lopes – finalizou.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.