| 08/12/2005 22h54min
O departamento jurídico do Inter esteve reunido durante a noite desta quinta, dia 8, elaborando uma resposta a notificação feita pela Conmebol à CBF, ameaçando o Inter de exclusão da Libertadores caso o advogado Leandro Konrad não retire a ação no Justiça comum contra o STJD. A alegação do Colorado é que não existe a figura de aproveitar-se de ações de terceiros na legislação internacional, e mesmo assim, o clube gaúcho, como não é o dono da liminar, não se enquadraria neste artigo.
O vice-presidente jurídico do Inter, Luis Antônio Lopes, afirmou que a resposta ao documento enviado pela Confederação Sul-Americana de Futebol será entregue ao presidente Fernando Carvalho e ele tomará as providências que achar conveniente.
– Nós fizemos apenas o trabalho técnico. As providências políticas quem toma é o presidente. Se ele achar que deve mandar pra Conmebol, ou não, quem decide é ele – disse o vice-presidente jurídico do clube.
Como ainda não decorreu o prazo para resposta da CBF à interpelação feita pela Justiça, o advogado Leandro Konrad pode desistir da ação sem que a CBF precise concordar com isto.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.