| 12/12/2005 08h33min
O retorno de Shaquille O'Neal após 18 partidas não melhorou o desempenho do Miami Heat, mas assegurou a vitória na prorrogação por 104 a 101 sobre o Washington Wizards. O resultado interrompe uma seqüência de quatro derrotas consecutivas.
Mais uma vez o grande herói e líder do Heat foi o ala-armador Dwyane Wade que conseguiu 41 pontos, sua melhor marca na temporada, e teve que carregar a equipe nas costas durante toda a partida.
Apenas no último minuto do tempo regulamentar teve a ajuda do veterano armador Gary Payton com uma cesta de três pontos e do próprio O'Neal, que no entanto, não foi completa, porque converteu apenas um dos dois lances livres para forçar a prorrogação, quando poderia ter dado a vitória ao Heat.
O'Neal, que teve a ausência mais longa como profissional desde as 20 partidas que perdeu na temporada de 1997/98, sentiu a falta de ritmo de jogo. Ele marcou 10 pontos, ao acertar apenas 2 de 7 arremessos de quadra e 6 de 16 lances livres, mas capturou 11 rebotes, deu uma assistência e pôs um toco.
O armador Chucky Atkins aportou 26 pontos e Gilbert Arenas marcou 24. Agora, o Wizards tem 8 vitórias e 11 derrotas e segue no segundo lugar da Divisão Sudeste.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.