| 13/12/2005 17h35min
A seleção brasileira de futebol de areia irá disputar a VIII Copa Latina no próximo final de semana, dias 16, 17 e 18 de dezembro, na Praia de Iracema, em Fortaleza, Ceará, mas um jogador não esconde sua decepção ao ficar de fora da competição. O camisa 5, Juninho, lamentou sua ausência.
– Não tem como negar que estou triste por não jogar uma competição importante como esta. Tive uma contusão no joelho no meio do ano, mas me dediquei muito em minha recuperação visando disputar o Campeonato Brasileiro e a Copa Latina. A primeira meta eu alcancei e tive uma boa participação no Brasileirão. Fiz gols importantes e conquistei mais um título para São Paulo. Mas a segunda meta não foi conquistada – lamentou.
Apesar disso, o jogador, dono de um dos chutes mais potentes do futebol de areia, confirma que seguirá treinando forte para o seu próximo objetivo:
– Não dá para ficar parado lamentando o que já passou. Vou seguir me empenhando como sempre nos treinamentos para estar mais do que 100% no Desafio Internacional que vai acontecer no início do ano que vem, entre a seleção Brasileira e uma seleção do Mundo. Aí vou mostrar que ainda tenho muito a acrescentar à seleção – prometeu o ala. O Desafio será dia 15 de janeiro, mas o local ainda não está definido.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.