| 14/12/2005 09h19min
Um dia depois de admitir de forma clara e em público sua pré-candidatura à Presidência da República em 2006, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) recebeu ontem seu primeiro apoio explícito do meio empresarial. Trata-se do presidente do Grupo Votorantim, Antônio Ermírio de Moraes.
– Vou apoiar porque eu conheço o Alckmin. O José Serra é boa pessoa, mas está ocupado com a prefeitura. Quando ele assumiu, deu uma declaração que ficaria até o fim. Se largar na metade, fica meio mal. Agora, ele tem de ir até o fim. Os dois são bons. Mas o Alckmin realmente tem um nome espetacular – afirmou Antônio Ermírio.
A declaração foi feita pouco antes de o empresário participar da entrega da obra de recuperação do Obelisco da Ladeira da Memória, no centro da capital, ao lado do prefeito José Serra, outro pré-candidato do PSDB à presidência. Serra ainda não havia chegado ao evento quando Ermírio apoiou Alckmin, mas o prefeito saiu sem dar entrevistas.
– Todo apoio é válido – comentou o governador.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.