| 14/12/2005 20h11min
Juliano pediu demais, o Juventude recuou e a renovação com o ala-direito titular no Brasileirão se complicou. O presidente Walter Dal Zotto Júnior afirmou nesta quarta que, se mantiver os valores da contra-proposta apresentada, o jogador não retornará ao Estádio Alfredo Jaconi para a temporada 2006.
Em razão de compromissos pessoais durante esta semana, Juliano deixou a questão para ser resolvida entre o seu procurador e a direção alviverde. Dal Zotto, porém, não conseguiu falar com o empresário nos últimos dois dias. A negociação, assim, deve ter um desfecho transferido para a próxima semana.
– Não estou sabendo de nada. Apenas tive uma reunião com o meu procurador para chegarmos a um valor que considerávamos bom para a renovação – disse Juliano, de casamento marcado para este final de semana.
A permanência do goleiro Júlio Sérgio também não está definida, apesar de depender apenas de pequenos detalhes. O jogador está em fase final de recuperação de uma lesão que o afastou da equipe durante a maior parte do Brasileirão e faz trabalhos de reforço muscular em São Paulo. O departamento médico do Ju, porém, gostaria de acompanhar o tratamento para poder dar um aval à direção antes de ocorrer a renovação.
Já o atacante Marcelinho pode ficar no Jaconi. A possibilidade cresceu após o São Caetano ter demitido o técnico Cuca, que havia solicitado o retorno do jogador para o Paulistão. Assim, os contatos devem ser reativados nos próximos dias. O volante Ramalho e o lateral-esquerdo Roger tem propostas do exterior e a permanência de ambos no Juventude é considerada muito difícil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.