| 14/12/2005 20h58min
O Inter lembrou os 30 anos da conquista do primeiro título nacional com festa no Beira-Rio na noite desta quarta. Jogadores daquela época estiveram presentes no evento como Batista, Beretta, Chico Fraga, Édson, Escurinho, Vacaria, Valdomiro, Figueroa, Flávio, Valdir, Jair, Lino, Luiz Fernando, Pedrinho, Pontes, além dos dirigentes Paulo de Tarso Oliveira, Pércio França, Otacílio Gonçalves e dos médicos José Motini e Paulo Renato Assis Brasil.
O vice de futebol do Inter, Vitorio Piffero, lembrou que este é um momento que não pode ser esquecido:
– É efetivamente um momento da consagração de um trabalho, que depois resultou no bicampeonato, no tricampeonato. É muito importante isso e tem que estar na memória de cada colorado essa data e essa conquista – salientou o dirigente.
O ex-jogador Paulo Roberto Falcão destacou que o time de 1975 tinha muita qualidade, competência e, acima de tudo, uma relação de confraternização:
– Uma relação de confraternização que fazia com que se conseguisse os resultados nos momentos mais difíceis. E essa relação continua, nós nos vemos de vez e quando, mas sempre quando a gente se vê tem muito carinho, muita atenção e isso eu acho que permanece – afirmou Falcão.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.