| 15/12/2005 18h15min
Prestes a receber pela segunda vez consecutiva o prêmio de melhor jogador do mundo concedido pela Fifa, Ronaldinho continua cultivando uma de suas melhores qualidades: a humildade. Em entrevista à revista francesa Onze, o craque do Barcelona fez questão de partilhar seu sucesso com seus companheiros e afirmou que suas jogadas são fruto de muito treino e não obra do além.
– Não sou um extraterrestre. Só treino muito com os meus companheiros todos os dias e depois aplicamos o trabalho realizado em campo. Tenho muito entrosamento com Deco, Messi, Eto’o e Giuly e sei onde eles estarão e que movimentos farão - disse o gaúcho.
Depois de receber a Bola de Ouro da revista France Football como melhor jogador da Europa em 2005, Ronaldinho conquistou mais dois prêmios. Um foi o troféu hors-concours oferecido pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) no prêmio Brasil Olímpico. Outro foi o Onze de Ouro, oferecido pela publicação francesa após uma eleição com seus leitores.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.