| 18/12/2005 11h29min
O goleiro Rogério Ceni não tem do que reclamar do ano de 2005. Depois de vencer o Paulistão e a Copa Libertadores, o goleiro ajudou o São Paulo a conquistar o tricampeonato do Mundial Interclubes na manhã deste domingo, no Japão. Não bastasse isso, Ceni ainda foi eleito o melhor jogador da partida e faturou uma bola de ouro e um carro oferecido pelo patrocinador do evento.
– Acabou. Somos tricampeões mundiais. O mundo conheceu a força do São Paulo mais uma vez – disse Ceni logo após a partida.
Além dos títulos, Ceni terminou a temporada como o artilheiro do São Paulo. O goleiro, por incrível que pareça, balançou as redes dos adversários 21 vezes. Uma delas, cobrando pênalti, na vitória por 3 a 2 diante do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, pelas semifinais.
Apesar da atuação brilhante, o capitão tricolor entrou em campo sem estar em sua melhor condição física. Rogério Ceni sente dores crônicas no joelho direito e assim que chegar em São Paulo será submetido a um exame de ultra-sonografia.
– Em uma final não existe dor. Mas agora, com o tricampeonato conquistado, se quiserem pode até operar o meu joelho. Não estou nem aí – festejou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.