| 18/12/2005 16h53min
O primeiro-ministro de Israel, Ariel Sharon, foi internado neste domingo no hospital Hadassah Ein Karem de Jerusalém, após sofrer um leve enfarte cerebral e perder a consciência, informam meios de comunicação israelenses.
Fontes do hospital confirmaram a internação do primeiro-ministro depois das 20h (16h de Brasília) e acrescentaram que foi levado diretamente para a traumatologia. No entanto, garantiram que Sharon está totalmente consciente e que sua vida não corre perigo.
O primeiro-ministro israelense, de 77 anos, se sentiu mal nesta tarde e por isso foi levado urgentemente ao centro médico, que foi acordado pelos serviços secretos.
Sharon está sendo submetido a uma série de testes e um transtorno neurológico ainda não foi descartado, informam diferentes meios de comunicação.
Pouco antes de ser internado no hospital, o chefe do Governo israelense tinha se reunido com o veterano político Shimon Peres, com quem conversou
sobre a campanha de seu novo partido Kadima.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.