| 18/12/2005 20h16min
A direção do Inter deve encaminhar nesta segunda, dia 18, as últimas renovações contratuais para a temporada 2006. O goleiro André, o zagueiro Vinícius e o preparador físico Paulo Paixão devem prosseguir no Beira-Rio no próximo ano. O meia Wellington tem vínculo com o Santos e ainda não teve seu futuro definido no Colorado. Por enquanto, o volante Edmílson foi o único jogador dispensado pelo clube gaúcho.
O Inter também pretende definir nesta semana a contratação de reforços para a disputa da Libertadores. O zagueiro Fabiano Eller, que está deixando os turcos do Trabzonpor, ainda não acertou as bases salariais e o negócio ficou parado. O meia Jadson, ex-Atlético-PR e que está no Shaktar Donesk, da Ucrânia, teria sido sondado. Porém, o Santos também entrou na disputa e a transação pode se complicar. A alternativa colorada seria o meia Fernandinho, companheiro de Jadson em ambos os clubes citados.
Um outro reforço esperado deve sair de dentro do próprio Beira-Rio. Trata-se do lateral Chiquinho, que não joga desde o dia 23 de janeiro deste ano e, em 2006, espera retornar ao futebol de forma definitiva.
Há dois anos, Chiquinho lutou durante 10 meses contra uma vasculite – espécie de processo inflamatório que provoca interrupção nas artérias que irrigam o cérebro. Recuperado, destacou-se como titular da equipe no ano passado. Em 2005, porém, uma inflamação no púbis interrompeu por mais 11 meses a carreira.
Depois de passar por uma cirurgia no púbis, em julho, Chiquinho está pronto para começar a pré-temporada. Após uma breve folga para a curtir a lua-de-mel com Juliana, com quem se casou no dia 11, ele voltará aos treinos nesta segunda. O restante do grupo se apresentará só no dia 8 de janeiro.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.