| 19/12/2005 19h35min
Casemiro Mior, novo técnico do Avaí apresentado nesta segunda, dia 19, disse que negociava seu contrato havia quatro semanas e que mesmo durante a Série B do Campeonato Brasileiro fora cogitado para o cargo.
– A gente vinha conversando, mantendo contatos, e até mesmo no Campeonato Brasileiro chegou a haver alguma coisa antes da contratação do Márcio Araújo, mas naquela época não evoluiu – disse Casemiro.
O novo técnico, que quer fazer pelo menos três amistosos, afirmou também que já deveria ter chegado a Florianópolis para assistir à final do Estadual da categoria júnior, vencida pelo Avaí sobre o Figueirense.
– Estive na semana passada conversando com a direção. Não vim assistir ao clássico do júnior por problemas pessoais. Queria ver já os garotos. Como a partida foi gravada, vou observar e com certeza algum desses meninos poderá mostrar o seu valor – afirmou Casemiro.
O treinador, que terá Luiz Carlos Martins como auxiliar técnico e Márcio Correia como preparador físico, disse que acredita no seu trabalho, apesar da demissão no Atlético-PR no início do ano.
– O trabalho que estava sendo feito no Atlético foi coroado com o título do Campeonato Paranaense e com a chegada do time à final da Libertadores. Mas no futebol isso acontece. Espero que no Avaí o trabalho seja contínuo – disse Casemiro.
O treinador não quis comentar a possível parceria que o presidente João Nilson Zunino estaria fechando com investidores.
– Quanto à parceria, não sei em relação ao nome, nem quero falar sobre isso. Nós estamos falando de uma realidade, que não tem parceria. O que existe é o Avaí Futebol Clube. Se vier alguma coisa, melhor. Se essa parceria trouxer algum jogador que possa ser útil e que venha a melhorar as nossas condições e a nossa equipe, melhor ainda – afirmou Casemiro.
Novos reforços poderão chegar ao time nos próximos dias, segundo o técnico, para a estréia do time no catarinense, no dia 11 de janeiro.
– A diretoria já está atrás de jogadores que podem aparecer no decorrer da semana ou na próxima semana. Esperamos que os contratados possam chegar o mais rápido possível e que tenhamos já na estréia do estadual os atletas em condições para jogar – disse Casemiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.