| 19/12/2005 20h06min
Rivais do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo, os técnicos de Croácia (Zlatko Kranjcar), Austrália (Guus Hiddink) e Japão (Zico) votaram em jogadores brasileiros na eleição de melhor do mundo, vencida por Ronaldinho Gaúcho. As informações são do site GloboEsporte.com.
Kranjcar foi quem mais demonstrou respeito aos atletas de Carlos Alberto Parreira. O treinador croata deu seus votos a Ronaldinho Gaúcho, Robinho e Kaká, nesta ordem.
Já Hiddink, que poderia votar em holandes pois não é técnico da Laranja, também preferiu os brasileiros. O primeiro voto do treinador foi invalidado (o motivo ainda não foi explicado). Os outros dois foram para Ronaldinho e Kaká.
Por outro lado, Zico, que também pôde votar em atletas da sua nacionalidade, escolheu Adriano como o melhor do mundo. O Galinho explicou recentemente que o Imperador havia sido decisivo na Copa das Confederações e por isso recebeu seu voto. Em segundo lugar, Zico colocou Lampard, enquanto Henry foi o terceiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.