| 20/12/2005 13h26min
O São Paulo ainda comemora a conquista do tricampeonato do Mundial de Clubes e já começou a pensar no tetra. Ausente na carreata do time campeão, que tomou as ruas da capital paulista nesta terça, o presidente Marcelo Portugal Gouvêa se surpreendeu com a calorosa recepção da torcida e prometeu lutar para repetir em 2006 as conquistas de 2005.
Uma das prioridades do presidente é manter o técnico Paulo Autuori, que teria recebido uma proposta do futebol japonês. Segundo o dirigente, a torcida pode ficar tranqüila quanto a isso.
– Ele tem contrato até o final do ano que vem e vai seguir normalmente – limitou-se a dizer Gouvêa.
Outra preocupação da torcida é o atacante Amoroso, que tem contrato até o final de 2005 e já assinou um pré-contrato com o FC Tokyo. Esse caso, porém, o presidente disse que ainda não está resolvido.
– Agora é o momento de comemorar. Ainda vamos comemorar por muitos dias antes de pensar nisso. Queremos mantê-lo, mas só depois vamos conversar – declarou.
A manutenção do elenco é a prioridade de Gouvêa, mas ele admite que alguns jogadores podem sair.
– Se houver propostas mirabolantes, vamos ter que ceder, não dá pra competir com a Europa. Mas o São Paulo tem sido muito feliz na reposição, ultimamente – analisou.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.