| 20/12/2005 18h05min
O técnico Paulo Roberto da Rocha, o Paulinho Criciúma, está próximo de assumir o comando do Criciúma para a disputa do Campeonato Catarinense de 2006.
O convite seria oficializado ainda nesta terça-feira, dia 20, pelo vice-presidente de futebol Gustavo Gazolla, que a partir de 1º de janeiro assume a direção de futebol na diretoria-executiva do clube.
A confirmação de Paulinho Criciúma no cargo de técnico do Criciúma pode representar uma vitória de Gazolla nos destinos do futebol, pois Moacir Fernandes tinha preferência por Edson Gaúcho.
A contratação de Paulinho começou a sair do papel a partir da definição de Gazolla como diretor de futebol em 2006, o que aconteceu na segunda, dia 20.
Auxiliar técnico de Luiz Carlos Barbieri no primeiro semestre de 2005, Paulinho já dirigiu uma equipe do interior baiano (Barreiros, de Camaçari).
No ano passado, ele foi convidado pelo próprio Moacir para integrar a comissão técnica que acabou campeã estadual. Após deixar o clube, Paulinho quase foi parar na distante Serra Leoa, na Noroeste da África.
Além da função de técnico, Gazolla espera anunciar nos próximos dias a contratação de um gerente de futebol. O jornalista Francisco Milioli Neto foi sondado.
Para preparador físico, Renato Valvassori foi especulado. Já a direção administrativa será ocupada por Walter Minotto, atual vice-presidente amador.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.