| 22/12/2005 10h45min
O primeiro-ministro de Israel, Ariel Sharon, que sofreu um leve derrame cerebral no início da semana, deve seguir uma rigorosa dieta para perder 66 dos 142 que pesa. O jornal Maariv, que noticia hoje as recomendações da equipe médica que o atendeu no Hospital Universitário Hadassah, revela que, diferentemente do que foi informado à opinião pública, Sharon ficou anestesiado uma hora para submeter-se a um exame cardíaco quando entrou no centro médico.
Segundo os médicos, Sharon, de 77 anos, estava consciente e se divertia com os médicos e as enfermeiras. O premier, que se recupera na residência oficial de Jerusalém para os chefes de governo, voltou a seus contatos com seus ministros e outras autoridades.
Sharon, que trabalha cerca de 18 horas diárias, costumava se alimentar com "fast food" e doces, e agora sua dieta está baseada em hortaliças e frutas.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.