| 22/12/2005 16h55min
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, pré-candidato do PSDB à Presidência, afirmou hoje que sua relação com o prefeito José Serra, também cotado para concorrer à sucessão do presidente Lula, caminha para um bom entendimento no que se refere à disputa eleitoral. Enquanto trocam gentilezas em público, Serra e Alckmin estariam batalhando para obter o aval da direção do partido para concorrer à Presidência.
Líderes tucanos dizem que, nos bastidores, os dois estariam articulando separadamente suas candidaturas, uma em detrimento da outra.
– As coisas caminham para um bom entendimento. As minhas propostas não são melhores nem piores que as do Serra – disse Alckmin, que, em seguida, defendeu o surgimento de novas lideranças nacionais.
Alckmin evitou comentar a candidatura de Lula à reeleição em 2006, por considerá-la óbvia.
– É uma coisa natural em um sistema de reeleição. Agora, se ele vai ser confirmado ou não pela população, é uma outra história – comentou.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.