| 22/12/2005 18h19min
A TAM se pronunciou na tarde desta quinta sobre os incidentes envolvendo o ex-jogador Diego Maradona, que foi detido pela manhã pela Polícia Federal no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim. A TAM desmentiu que teria havido danos materias na sala vip da companhia. A empresa aérea divulgou, por meio de um comunicado à imprensa, que o vôo partiu às 7h30min, conforme estava previsto. Informou ainda que quando Maradona e mais quatro argentinos chegaram ao portão de embarque, a porta da aeronave já estava com a porta fechada.
No entanto, a empresa diz que os argentinos – sem precisar quais deles – quebraram a porta de entrada no finger (passagem suspensa instalada entre a aeronave e o prédio do aeroporto) e foram detidos por policiais quando forçavam a segunda porta. A TAM também relata que em momento algum os funcionários dificultaram o embarque do grupo, que foi impossibilitado em virtude do atraso dos próprios passageiros.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.