| 22/12/2005 21h15min
Além do goleiro André, que assinará contrato e será oficialmente apresentado no Estádio Alfredo Jaconi, o início da tarde desta sexta deve trazer outras novidades para o torcedor do Juventude. O gerente de futebol, Túlio Cunha Lima, passou esta quinta em São Paulo em busca de reforços e retornou com duas negociações muito bem encaminhadas. Um atacante de velocidade e um meio-campista, cujos nomes não foram divulgados pelo dirigente, podem ser anunciados pelo clube amanhã.
O nome da vez é Vélber, 27 anos, do São Paulo. O meia, que também costuma atuar como atacante, se destacou no Paysandu nas temporadas de 2002 e 2003, quando despertou o interesse do clube paulista. Este ano, chegou a ser aproveitado no primeiro semestre, mas teve poucas oportunidades com o técnico Paulo Autuori durante o Brasileirão.
Vélber seria um dos nomes incluídos em um possível pacote firmado pelo Juventude com o atual campeão mundial de clubes. Outra negociação que está muito bem encaminhada é a envolvendo o meia Marco Antônio, já acertado com o clube e que aguarda apenas pela liberação do Tricolor paulista. O gerente de futebol, porém, garante que nenhum dos jogadores contatados ontem faz parte da possível negociação com o São Paulo.
Já o volante Vanderson deve mesmo se apresentar no Alfredo Jaconi dia quatro de janeiro. Nesta quinta, ele confirmou estar tudo acertado com o clube, só faltando a assinatura do contrato. O departamento de futebol informou que há o interesse, porém, ainda não dá como certo o fechamento da negociação.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.